• Quer superar seus limites? Impulsionar seu desempenho? Melhorar seu rendimento?

    Quer superar seus limites? Impulsionar seu desempenho? Melhorar seu rendimento?

    A atenção dada à saúde deve ser tão importante quanto aos outros fatores de desempenho. Dedicar-se ao esporte observando todos elementos que influenciam sua performance é indispensável!

    Por isso, inspirados no modelo sistêmico e interligado do próprio corpo humano, nós criamos o #ProgramaPerformance: desenvolvido especialmente para esportistas que desejam alavancar seu desempenho físico com saúde.  O Programa tem caráter interdisciplinar que conecta diferentes profissionais e avaliações de performance padrão Ouro para impulsionar seu desempenho com segurança.

    O Programa é composto por 5 etapas onde você será acompanhado por Médicos do Esporte, Nutricionistas e Educadores Físicos, além de realizar diversas avaliações de performance padrão Ouro para mapear seu perfil e alcançar sua meta: ALAVANCAR SEU DESEMPENHO, ele é personalizado e adaptado conforme suas necessidades e sua modalidade desportiva sempre buscando o melhor para você.

    Conte com a expertise, tecnologia e dedicação do Instituto de Medicina do Esporte! Para agendar a sua consulta e obter mais informações sobre o #ProgramaPerformance, ligue para (51) 3230-2628 ou entre em contato pelo WhatsApp (51) 9536-1286.