• Dr. Felix Drummond assume nova função nos Jogos Olímpicos

    Dr. Felix Drummond assume nova função nos Jogos Olímpicos

    Mais uma vez, nosso gestor médico, Dr. Felix Drummond, mostra que dedicação e amor ao esporte levam além. Nessa Olímpiada, ele acaba de assumir a função de DOP Manager das Cidades de Futebol, Sambódromo, Maracanãzinho e Maracanã!

    As atividades têm sido bastante intensas no desempenho da nova função, porém o Dr. Felix Drummond sente-se muito feliz e envolvido com esse novo desafio. Dentre as tarefas realizadas nesse novo papel estão: dar apoio logístico, revisar o número de componentes da equipe (DCSM, DCO e escoltas), orientar as condutas quando necessário, comunicar o número e os tipos de coleta conforme as missões determinadas pelo COI e WADA.

    Devido ao acompanhamento de várias modalidades, a agenda de trabalho promete ser muito movimentada e recheada de aprendizado para o nosso gestor médico.

    O Instituto de Medicina do Esporte é um centro de referência mundial em medicina do esporte. Em 2014, foi o primeiro serviço das Américas certificado como “Collaborating Center of Sports Medicine” pela Federação Internacional de Medicina do Esporte (FIMS). Oferecemos diversas avaliações de performance com equipamentos de última geração, programas nutricionais, sessões de fisioterapia, aulas de pilates e programas de saúde desenvolvidos especificamente para objetivos como o emagrecimento, o condicionamento físico e a construção de um estilo de vida mais saudável. Quer ter o acompanhamento e cuidado que os atletas olímpicos recebem? Agende sua consulta pelos telefones (51) 3026-2628 ou (51)9536-1286.