• Apresentamos o Programa Balance!

    Apresentamos o Programa Balance!

    Por Alex Blasi de Souza, gerente de comunicação do IME

    Em 2015, nós do Instituto de Medicina do Esporte desenvolvemos o Summer Start, um programa de saúde exclusivo para quem queria transformar seu corpo a tempo do verão. No entanto, sabemos que nem todas as pessoas se interessam por uma rotina tão intensa: muitas preferem uma mudança mais gradual, visando à construção de um estilo de vida mais saudável. Por isso, lançamos hoje um programa de saúde para quem quer leveza, energia e disposição o dia todo – o Balance!


    FUNCIONAMENTO
     
    A estrutura do Programa Balance é baseada na nossa metodologia exclusiva de planejamento, desenvolvimento, avaliação e otimização da saúde. Em cada um de seus 4 ciclos, você realizará entre 6 e 8 aulas de pilates e passará pela avaliação de uma nutricionista e de um médico do esporte, que prescreverão dietas personalizadas e avaliarão seu estado de saúde, respectivamente. O objetivo final é desenvolver um estilo de vida mais leve e saudável, ajudando você a conquistar mais energia e disposição no dia-a-dia!
     
    CICLO 1: Médico do Esporte (Check-up Clínico) + Nutricionista (Consulta e Antropometria) + FMS (Avaliação Funcional do Movimento)
    CICLO 2: Nutricionista + Exames Laboratoriais + 8 Aulas de Pilates
    CICLO 3: Nutricionista + Médico do Esporte + 8 Aulas de Pilates
    CICLO 4: Nutricionista + Médico do Esporte + 8 Aulas de Pilates
     
    DURAÇÃO
     
    A duração ideal do Balance é de 4 a 5 meses.
     
    LOCAL
     
    As aulas e consultas podem ser realizadas de segunda a sexta, das 7h15 às 20h15, na nossa sede, que se encontra no térreo do Centro Clínico do Hospital Mãe de Deus (Rua Costa, nº 30, Menino Deus, Porto Alegre).
     
    INVESTIMENTO
     
    O Programa Balance pode ser pago em até 5x de R$390,00 ou à vista por R$1.990,00, com pequenas variações de acordo com determinados planos de saúde.
     
     
    Gostou? Quer experimentar? É só ligar para (51) 3230-2628 ou (51) 9536-1256 e agendar a sua primeira consulta com o médico do esporte, que pode ser feita sem compromisso nenhum pelo seu convênio. Se tiver qualquer dúvida, é só nos contatar por telefone ou pelo e-mail contato@saudepeloesporte.com.br. Até mais!